Quando fui fotografar a campanha da Corellotive a oportunidade de ser maquiada por Henrique Martin, top maquiador de celebs como Sabrina Sato e Ivete Sangalo.Sabe aquela maquiagem que dá pena de tirar?! hahah Então! Vendo um super fera da beauté desse trabalhando tão pertinho, não tive como não anotar alguns dos produtos que ele usou em mim e eu adorei!
Começando pelo corretivo secret camuflage da Laura MercierJuro como fiquei impressionada como a cobertura dele é perfeita! Ele fez a pele apenas com esse produto, aplicando antes com um pincel de base o hidratante Bienfait Multi-Vital da Lancôme. Já comprei o meu no StrawberryNet, a cor foi a SC-4…

Outra truque de maquiagem que eu achei super legal foi que ele usou blush no lugar de batom! O escolhido foi esse rosado da palette Bonne Mine, edição limitada da Laura Mercier (de novo!). Primeiro passou o lipbalm Rosebud Salve de morango e depois aplicou o blush com o dedo em batidinhas leves…adorei!

E pra finalizar, um dos “babylisses” mais bonitos que já fizeram no meu cabelo! heheSe eu não me engano o de Henrique é da marca Mega Profissional e ele finalizou com o spray fixador Elnett Satin, da L’oreal. Tem uma diquinha de enrolar a mecha na hora de colocar no babyliss, mas essa eu vou tentar passar em vídeo…